3 sinais de que um homem está traindo dentro de um relacionamento
Aquela velha história de que homem trai mais dentro de um relacionamento não é por acaso.
Biológica e psicologicamente, eles possuem essa tendência a “pular a cerca” por conta de seus instintos sexuais mais aflorados que das mulheres.
Além disso, muitos são alimentados por padrões patriarcais de que esse lance de romantismo e fidelidade deve partir apenas das mulheres.
Há também estudos que indicam que esses comportamentos são provenientes da adrenalina a partir da sensação de perigo, de poder, vingança, necessidade de autoconfiança, vaidade, insatisfação e carência.
Bom, mas é claro que nada disso justifica essas infidelidades e há formas de identificar isso o quanto antes!
3 sinais de que um homem está traindo dentro de um relacionamento:
1. Vaidade exagerada
Seu namorado ou esposo anda com uma vaidade exagerada do nada? Desconfie!
O cuidado, sem motivo aparente, com o cabelo, roupa, perfume, por exemplo, pode explicar a presença de outra na vida desse malandro.
Acontece que ele encontra nessa vaidade uma forma de chamar a atenção de outras mulheres, como se fosse solteiro, encontrando caminhos para conquistar algumas amantes.
2. Celular as 7 chaves
Aqui está um dos sinais gritantes!
O cara que esconde o celular de você de uma forma muito suspeita e não te deixa encostar no aparelho a custo de nada, pode ser que tenha caroço nesse angu.
Brincadeiras à parte, o smartphone pode ser o portal dele para se comunicar com outras mulheres, trocar fotos íntimas e até acessar aplicativos de relacionamento. Desconfie!
3. Ciúme possessivo
Por fim, pode não parecer, mas um traidor costuma adotar um certo ciúme possessivo em cima da companheira.
Além de chamar a atenção dela para isso, mascarando suas traições; ele também usa desse artifício para impedir que ela também o traía.
Na mente de um infiel, a pior coisa que pode acontecer a ele é receber um belo par de chifres também.
Sendo assim, demonstrando esse ciúme controlador, a mulher vai achar que ele se importa com ela e que não quer vê-la com ninguém.