A prisão surpreendente: descubra o que aconteceu em 20 segundos

Como é possível deter um suspeito sem saber quem ele é? Hoje vamos compartilhar com você o mistério da prisão surpreendente. Afinal de contas, com apenas um nome como pista a polícia conseguiu deter um grande criminoso que estava em uma partida de pôquer.

Mas calma que vamos contar melhor essa história a seguir. Entenda o que aconteceu na prisão surpreendente. E claro, tente descobrir como a polícia conseguiu deter um ardiloso assassino apenas com o seu nome. Mas atenção: você só terá 20 segundos para fazer isso.

Detalhes da prisão surpreendente

Tudo aconteceu da seguinte forma: a polícia recebeu uma ligação anônima informando onde estava um criminoso procurado. Seu nome era John. Rapidamente, as autoridades se dirigiram até o local informado:

prisão surpreendente

Imagem: Divulgação

Lá chegando, eles se deparam com uma grande casa, onde há quatro pessoas jogando pôquer que trabalham em diferentes áreas. São elas: carpintaria, transportes, informática e mecânica. Sem pensar duas vezes, os policiais chegam até o carpinteiro e o prendem.

Você pode Gostar Também:

Agora, fica a dúvida: como os policiais sabiam que ele era o John? A prisão surpreendente sem dúvidas tem uma justificativa, mas qual é ela? Tente descobrir em 20 segundos.

Como resolver esse mistério

Bom, de cara já adiantamos que não havia o nome de nenhuma das pessoas jogando pôquer a mostra. Ou seja, não foi assim que a polícia descobrir que o carpinteiro John era o criminoso. Só que, se prestar bem atenção na história, verá que há um detalhe define tudo.

Como de costume, logo você verá a resposta. Mas antes de pular logo para ela, tente ligar os pontos. Você consegue descobrir o segredo por trás da prisão surpreendente?

Pois bem, vamos lá então. A polícia chegou e encontrou quatro profissionais de diferentes áreas. Cada uma dessas pessoas trabalhava em uma área específica e isso ficou claro. Mas você reparou que, em nenhum momento, foi dito que eram quatro homens?

Por esse motivo, podemos deduzir que quem trabalhava com transportes, informática e mecânica não se chamava John. E isso porque se tratavam de mulheres. O único homem da roda de pôquer era o carpinteiro. E como esse era o local onde estava o criminoso, só podia ser ele.

E então, conseguiu descobrir a pegadinha por trás desse desafio? Ao pensar com calma, você verá que não é tão difícil chegar em sua conclusão. Mas o pouco tempo é um fator que dificulta a sua resolução. Por isso, caso tenha conseguido fazer isso no tempo estipulado, parabéns!

Repasse o desafio da prisão surpreendente

Como seus amigos e conhecidos se dão com esse tipo de jogo? Esta é uma ótima oportunidade de testar as habilidades de pessoas próximas com relação ao uso de pensamento lateral. E o pouco para resolver o enigma torna tudo ainda mais desafiador e interessante.

Por isso, não deixe de compartilhar a pegadinha da prisão surpreendente. Veja quem consegue descobrir o que aconteceu em apenas 20 segundos nesse incrível teste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.