Aprenda a DESBLOQUEAR seu app Caixa Tem
Veja como desbloquear seu aplicativo Caixa Tem.
Se você baixou o Caixa Tem, mas está com dificuldades para entrar na sua conta, saiba que isso é comum. Muita gente passa por isso.
Vale lembrar que o Caixa Tem é muito importante para os brasileiros, especialmente durante a pandemia de COVID-19, quando foi usado para pagar o auxílio emergencial. Às vezes, por medidas de segurança do banco, o acesso à conta é bloqueado. Mas não se preocupe, vamos te mostrar como desbloquear sua conta no Caixa Tem de maneira fácil e rápida. Continue lendo!
Veja como desbloquear a conta Caixa Tem pelo próprio aplicativo
Para desbloquear sua conta Caixa Tem, siga estes passos simples no aplicativo:
- Primeiro, abra o aplicativo no seu celular (Android ou iOS).
- A seguir, vá em “Entrar no Caixa Tem”.
- Insira seu CPF e senha.
- Toque em “Entrar”.
- No menu principal, encontre “Liberar Acesso”.
- Siga as instruções do chat para liberar o acesso.
- O aplicativo solicitará que você clique em “Enviar Código” após reconhecer seu número.
- Digite o código recebido via SMS e toque em “Verificar Código”.
- Por fim, escolha um nome para o dispositivo e clique em “Confirmar”.
Com esses passos, sua conta será desbloqueada e você poderá acessar novamente os serviços do aplicativo.
Veja também: CAIXA TEM: Novo valor LIBERADO! Veja como conseguir até R$ 3.000,00
Como desbloquear em uma agência física?
Se estiver com problemas para desbloquear sua conta pelo aplicativo, você pode pedir ajuda em uma agência da Caixa Econômica Federal ou em uma Casa Lotérica próxima.
Leve um documento com foto e seu celular com o aplicativo instalado. Os atendentes vão te ajudar a desbloquear sua conta Caixa Tem.
Como entrar em contato com a Caixa?
A Caixa oferece várias formas de ajudar e tirar dúvidas dos clientes. Veja as opções abaixo:
- Alô Caixa (agência digital): 4004 0104 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 104 0104 (outras regiões);
- Caixa Cidadão: 0800 726 0207;
- Bolsa Família: 111;
- Atendimento aos clientes no exterior: +55 (61) 3533 2000;
- Atendimento aos portadores de deficiência auditiva e fala: 0800 726 2492;
- SAC Caixa: 0800 726 0101;
- Ouvidoria Caixa: 0800 725 7474;
- Canal de denúncias: 0800 512 6677;
- WhatsApp Caixa Tem: 0800 104 0104.
Assim, esses canais estão disponíveis para te ajudar com dúvidas, problemas ou qualquer outra necessidade relacionada com a Caixa.
Veja também: Cartão de Crédito Caixa Tem: Saiba como conseguir o seu!
Conheça o novo empréstimo do Caixa Tem
O Caixa Tem lançou uma nova opção de empréstimo, oferecendo a chance para pessoas e empresas pedirem até R$ 3 mil. Essa oferta faz parte do Programa de Simplificação de Microcrédito Digital para Empreendedores (SIM Digital) e está disponível para Microempreendedores Individuais (MEIs).
Todo o processo é feito online, permitindo que os solicitantes consigam o dinheiro necessário sem sair de casa.
Quem pode pedir esse empréstimo?
Ele está disponível para dois grupos: pessoas que querem empreender e MEIs. Os empreendedores devem ter uma receita bruta anual de, no máximo, R$ 360 mil.
Ademais, é importante destacar que o dinheiro do empréstimo deve ser usado no negócio, seja para aumentar o capital de giro, comprar insumos ou investir em equipamentos que beneficiem a produção.
Durante o processo de solicitação no aplicativo, o cliente precisa declarar que usará o dinheiro exclusivamente no negócio. Além disso, será necessário responder a um quiz interativo sobre educação financeira e uso consciente do crédito.
Como solicitar o empréstimo?
Para pedir um novo empréstimo, use o aplicativo Caixa Tem. Atualize o app na loja do seu celular (Android ou iOS) e escolha “Crédito Caixa Tem”.
Assim, após enviar o pedido, a equipe da Caixa tem 10 dias para analisar. Durante o pedido, diga para que usará o crédito.
Por fim, se aprovado, o valor vai direto para sua conta digital.
Veja também: CAIXA libera SAQUE de até R$ 6.220; veja se você tem direito
Valdomiro silva júnior