Curso gratuito de marketing digital; inscrições abertas!

O curso acontecerá nos dias 2 e 3 de abril

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), uma organização de grande impacto no mercado digital, está oferecendo um curso gratuito de marketing digital. Essa é a chance perfeita para quem está começando na área ou quem está pensando em mudar de carreira.

Sobre o Curso

O curso será totalmente online e ocorrerá nos dias 2 e 3 de abril, das 8h30 às 11h30. Será dividido em quatro módulos, abordando conceitos básicos de marketing digital, principais formatos de mídia, evolução dos players da indústria e como elaborar um bom planejamento, considerando hábitos de consumo e estratégias de marca.

As aulas serão ministradas pela professora Luciana Burger, uma especialista em marketing digital, que construiu sua carreira como executiva em grandes multinacionais e leciona em universidades há 18 anos.

Público Alvo

O curso é voltado para pessoas que estão iniciando a carreira no setor ou que desejam mudar de carreira. Sejam elas estudantes ou profissionais com pouca experiência na área, que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo online, na digitalização e no futuro da mídia digital.

Objetivos do IAB Brasil

Com o lançamento deste curso gratuito, o IAB Brasil busca capacitar um número cada vez maior de pessoas para o mercado de marketing digital. Promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital é um dos objetivos da organização, que está presente em 45 países e incentiva a adoção de boas práticas no setor.

“O IAB Brasil é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país.” – Representante do IAB Brasil

Inscrições

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado. As inscrições podem ser feitas através do site do IAB Brasil.

Conteúdo Programático

O conteúdo do curso será dividido em quatro módulos, abordando desde conceitos básicos do marketing digital até estratégias de planejamento considerando os hábitos de consumo e as estratégias de marca. Veja a seguir os principais tópicos:

  1. Conceitos básicos do marketing digital
  2. Principais formatos de mídia
  3. Evolução dos players da indústria
  4. Planejamento estratégico levando em conta hábitos de consumo e estratégias de marca

Para Quem é o Curso?

O curso gratuito de marketing digital é voltado para pessoas que estão iniciando a carreira no setor, seja como estudantes ou como profissionais com pouca experiência na área. O objetivo é proporcionar uma compreensão profunda do universo online, da digitalização e do futuro da mídia digital.

Com o lançamento do curso gratuito, o IAB Brasil pretende capacitar um número cada vez maior de pessoas para o mercado. Promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital é um dos objetivos fundamentais da organização, que está presente em 45 países e incentiva a adoção de boas práticas no setor.

Sobre o IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) é uma organização de impacto que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. A iniciativa integra uma rede global presente em 45 países, incentivando a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias online.

Outras oportunidades de aprendizado

Além deste curso, existem outras oportunidades de aprendizado para brasileiros disponíveis online. Universidades internacionais, como a Universidade da Espanha e Harvard, estão oferecendo bolsas e cursos gratuitos para brasileiros. Uma excelente opção também são os cursos oferecidos pelo Pensar Cursos. Clique aqui e veja os cursos com mais inscritos.

Carreira em marketing digital

Este é um grande passo para quem deseja iniciar uma carreira em marketing digital ou para quem já está na área e deseja se atualizar. O curso de marketing digital gratuito oferecido pelo IAB Brasil é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos e melhorar suas habilidades na área.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.