O crime perfeito

Será que existe algo como um crime perfeito? Nesse desafio de hoje, vamos testar todas as suas habilidades de detetive para dar a resposta para essa pergunta. Na verdade, sua missão será descobrir o modus operandi de um terrível assassino em série.

Seu método de assassinato era bastante incomum: ele fazia uma espécie de aposta com as suas vítimas. Mas calma que vamos te explicar melhor a seguir. Então vamos ver se você consegue descobrir o segredo por trás de seus crimes.

Desvende o crime perfeito

Como detetive, você terá que descobrir de que forma esse terrível assassino matava suas vítimas. Ao sequestrá-las ele fazia uma aposta com elas. Assim, colocava dois comprimidos na frente da pessoa. Um estava envenenado e o outro não:

o crime perfeito

Imagem: divulgação

O jogo do assassino era o seguinte: a vítima escolheria um pílula para tomar com um copo de água. Ele tomaria a outra. Assim, a pessoa teria a chance de se salvar e derrotá-lo caso fizesse a escolha certa. Porém, isso nunca aconteceu.

Durante anos fazendo esse jogo cruel, o assassino nunca tomou a pílula envenenada. Como ele conseguiu isso? Seria este o crime perfeito? Tente descobrir o engenhoso plano dele por trás desse esquema que o permitiu sair impune por tantos anos.

O segredo do crime das pílulas

Como será que o assassino nenhuma vez sequer foi envenenado? Pode ser que ele tenha um sinal específico na pílula certa. Só que isso não faria sentido, uma vez que ele sempre deixava a vítima escolher qual deveria tomar.

Tente analisar todas as informações que te demos até o momento sobre os crimes que ele cometeu. Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença para você entender o seu truque. A resposta estará aqui embaixo, mas antes de vê-la tente descobrir o seu segredo.

E então, conseguiu descobrir o truque por trás do “crime perfeito”? Na verdade, seu segredo não estava nas pílulas. As duas eram inofensivas e não mataria a vítima. Então, não importasse qual a pessoa escolhesse, o assassino sempre estaria a salvo.

Mas como ele matava as vítimas? Simples! O veneno estava no copo com água que ele as fazia tomar para engolir a pílula. Ao desviar a atenção delas dizendo que uma pílula estava com veneno e a outra não, ele conseguia fazê-las cair em sua armadilha cruel e engenhosa.

Veja quem mais é capaz de solucionar o crime perfeito

Neste divertido jogo de detetive, ganha quem tiver um pensamento analítico aguçado. Assim como os verdadeiros investigadores, a pessoa deve analisar todas as informações e pistas para chegar na solução correta. Quem de seus conhecidos conseguirá essa façanha?

Salve esse desafio para compartilhar com as pessoas que você sabe que gostarão de resolvê-lo. Veja quem de seus amigos e familiares tem habilidade de raciocínio suficiente para desvendar o cruel esquema desse assassino em série.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.